domingo, 15 de março de 2009

Esse é um espaço para trocas!

Rio,15/03/2009

Estou abrindo esse espaço para a troca de idéias sobre a Educação para a Paz, tema tão atual nesses dias por causa do encontro diário em nossas vidas da violência e agressividade, e que chega até nós através da mídia ou da nossa rotina diária.
Esse é um assunto por mim pesquisado desde o ano de 2000, quando fui estimulada por um Encontro Internacional de ONGS pacifistas, de estudiosos e afins,  aqui no CAPPES do Fundão, UFRJ, Rio de Janeiro. Desde então, venho coletando material para construir uma educação voltada para a construção da paz entre as pessoas.
A partir de hoje, esteja a vontade para participar e trocar idéias.
Aproveite esse espaço e deixe o seu recado, obrigada!
Uma ótima semana para você, cheia de luz!